Para realizar uma solicitação de troca, bastar entrar em contato através do link informado abaixo.
1. Será solicitado alguns dados como:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Detalhes da solicitação
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que estejam sem lacre.
*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
*Brindes não possuem direito de troca/garantia.
*Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis
1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar entrar em contato via whatsapp http://wa.me/5562982058279 e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: O valor de frete será descontado do valor a ser estornado. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.